Perguntas frequentes
❶ -Como Efetuar o pagamento:
✎ PAGAMENTO DIGITAL ou PAGSEGURO
(Boleto, Parcelamentos via cartão de crédito)
A Forma mais Segura de Pagamento,
Receba seu produto ou seu Dinheiro de Volta
Após o Pagamento,Seja ele por PagSeguro, ou Depósito/transferência .
Você aguardará nosso contato,que será feito pelo e-mail:pinksh@hotmail.com.br por ele solicitaremos a confirmação de Endereço,e Dados sobre o produto como COR e TAMANHO se for necessário.
❷ - Trocas
Trocamos produtos com defeito de fábrica em até 5 dias após o recebimento do mesmo.
Antes de finalizar suas compras confiram a disponibilidade do TAMANHO e COR do produto desejado.
Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, o mesmo deverá ser enviado para o endereço da loja.(BRASIL)
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossas centrais de distribuições. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.
✎ Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso).
✎ Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.
✎ O comprador deverá arcar somente com os custo do envio.
✎ No caso dos sapatos, a numeração que for condizente com a do pedido feito não pode haver possibilidade de troca, a não ser que a encomenda venha com a numeração errada.
Qualquer duvida entre em contato conosco.
❸- Dúvidas Importação?
Nossos produtos São enviados como presente,e com o valor declarado inferior de 50$,assim é quase nulo o risco de ser taxado.
Todos os produtos são embalados e enviados Separadamente,ou seja se Você comprou 2 produtos,Você receberá 2 encomendas,Isso para Correr menos risco de ser taxado por volume.
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma; o cliente é o único responsável por essa despesa.